19 de dezembro de 2017

Formatura em Psicologia 2017/2


O sábado, dia 16 de dezembro, foi especial para a Faculdade IENH. Nas Quadras da Instituição ocorreu a formatura de 23 acadêmicos dos Cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Psicologia (Formação de Psicólogo) e Tecnologia em Redes de Computadores.
Reunindo os formandos, familiares, amigos e professores, a cerimônia foi conduzida pelo Professor Fábio Ferraz. Na mesa de autoridades estiveram presentes a Funcionária Homenageada – Mara Regina Petry Gomes, os Professores Homenageados – Paulo Leandro Fröehlich, Marco Aurélio Passini e Analice Brusius, o Presidente da Mantenedora da IENH – Jacson Drews, o Diretor Geral da IENH – Seno Leonhardt, o Vice-Diretor de Ensino Superior e Educação Profissional da IENH – Leandro Sieben, o Paraninfo de Administração, Coordenador do Curso de Administração e Coordenador de Gestão da IENH – Antônio Guimarães, o Coordenador do Curso de Tecnologia em Redes de Computadores – Eduardo Santos Back, a Coordenadora do Curso Superior de Graduação em Psicologia – Renata Roos, a Paraninfa de Psicologia – Simone Steyer Lampert e o Paraninfo de Redes de Computadores – Edson Inácio Wobeto.
Entre os diversos momentos da cerimônia, a sessão solene de colação de grau foi a que marcou a noite e emocionou os presentes. Um a um, os formandos receberam o diploma, que comprova que estão aptos a atuarem nas áreas de Administração, Psicologia e Tecnologia de Redes de Computadores, conforme optaram.
A emoção contagiou os familiares e formandos durante a homenagem aos pais, quando a entrega de rosas, a música no violino e a passagem de um vídeo foram realizadas.
Nas homenagens aos formandos, sorrisos e aplausos não faltaram. A Bacharel em Administração – Simone Wingert recebeu das mãos da representante do Conselho Regional de Administração - CRA e também Professora da Faculdade IENH – Nadir Becker o Prêmio Aluno Destaque do CRA. Pela realização do curso completo na Faculdade IENH, sem reprovação em nenhuma disciplina e com a obtenção da maior média global, receberam a Láurea Acadêmica a Bacharel em Administração - Suzana Maria Scherrer, a Bacharel em Psicologia – Mayte Caroline Lopes da Silva e o Tecnólogo em Redes de Computadores - Rafael Dutra Guerim. Os formandos que receberam Láurea Acadêmica também foram premiados com bolsas de estudo de 50% nos cursos de Pós-graduação da Faculdade IENH.
A cerimônia ainda contou com a leitura dos textos dos oradores e paraninfos. O Diretor Seno realizou o seu pronunciamento e encerrou a formatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário