18 de julho de 2017

Formatura da primeira turma do Curso de Psicologia




No último sábado, dia 15 de julho, as acadêmicas do Curso de Psicologia da Faculdade IENH viveram um dos momentos mais esperados desde o ingresso na graduação: a formatura.
Reunindo as formandas, familiares, amigos e professores, a cerimônia solene ocorreu na Sala de Conferências da Faculdade IENH e foi conduzida pelo Professor Fábio Ferraz. Na mesa de autoridades estiveram presentes a Funcionária Homenageada – Ana Paula Martins Rodrigues, a Professora Homenageada – Magale de Camargo Machado, o Presidente da Mantenedora da IENH – Jacson Drews, o Diretor Geral da IENH – Seno Leonhardt, a Coordenadora do Curso de Psicologia e Paraninfa da turma de formandas –Renata Roos e a representante do Conselho Regional de Psicologia – CRP – Maria Josefina Franchini.
Entre os diversos momentos da cerimônia da primeira turma de formandas do Curso de Psicologia da Faculdade IENH, a sessão solene de colação de grau foi a que marcou a noite e emocionou os presentes. Uma a uma, receberam o diploma, que comprova que estão aptas a atuarem na área de Psicologia.
A emoção contagiou os familiares e formandos durante a homenagem aos pais, quando a entrega de rosas, a passagem de um vídeo e de uma música foram realizadas.
A cerimônia ainda contou com a leitura dos textos da oradora – Magdalena Leocádia Schneider e da paraninfa – Renata. O Diretor Seno realizou o seu pronunciamento e encerrou a formatura. 
A sessão de colação de grau em gabinete para o curso de Psicologia - Turma 2017/1 ocorrerá no mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário