11 de novembro de 2015

Fórum Social da Faculdade IENH

As ações em prol do próximo reunirão os acadêmicos da Faculdade IENH no próximo mês. O Fórum Social da Faculdade IENH ocorre no dia 11 de novembro, das 19h às 21h, na Faculdade IENH.
A proposta do momento é que os acadêmicos apresentem os projetos sociais que desenvolveram durante o semestre. Neste ano, seis Organizações Sociais sediaram os projetos: Casa de Acolhimento do Menino, Abrigo João e Maria, Lar São Vicente de Paula, Escola Estadual de Educação Especial Keli Meise Machado, CECRIFE - Centro Cristão Feminino e Querubim e Comunidade Terapêutica Fazenda Metanoia. Conforme a Coordenadora dos Programas Socioambientais da IENH - Isabel Lizakoski, o Fórum Social é a culminância do trabalho que envolve os acadêmicos nas atividades das Organizações Sociais de Novo Hamburgo.
Além da qualificação nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas - ADS, Psicologia e Redes de Computadores, conforme o Curso escolhido, o acadêmico da Faculdade IENH também é capacitado para o desenvolvimento de ações sociais. Nas entidades que são beneficiadas com os projetos, atividades que visam as práticas sustentáveis e a valorização da vida são organizadas pelos estudantes.
O Fórum Social é um evento aberto para a comunidade. Para quem busca desenvolver um projeto social e não sabe como fazer, o Fórum da Faculdade IENH é uma oportunidade de qualificação, em que a experiência compartilhada pelos acadêmicos é a forma de aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário