9 de outubro de 2015

Processo Seletivo – Vestibular

Inscrições de 14 de outubro a 19 de novembro.
Prova dia 21 de novembro, às 14h.
Processo seletivo geral: para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio ou outro curso equivalente. Compreende as provas de Redação e Conhecimentos Gerais.
Processo seletivo alternativo: para candidatos com 25 anos ou mais. Os interessados que possuem 25 anos ou mais têm a opção de serem selecionados apenas através da realização de prova de Redação.
Processo seletivo com aproveitamento total das notas do ENEM: quem realizar o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM pode utilizar as notas obtidas em substituição as provas do Processo Seletivo geral da Faculdade IENH.

Ingresso Extravestibular

Vestibular complementar: ocorre após o vestibular normal, caso existam vagas em aberto.
Transferência: ocorre durante datas pré-determinadas, normalmente, após os vestibulares e, pode ser feita por alunos de outras instituições de Ensino Superior, mediante avaliação de currículo.
Portadores de diploma: ocorre durante datas pré-determinadas, normalmente após os vestibulares e, pode ser feita por portadores de diplomas de Nível Superior.
ProUni: a Faculdade IENH oferece bolsas pelo Programa Universidade para Todos – ProUni durante os períodos de vestibular. Para tanto, o candidato deve prestar a prova do ENEM (não precisa prestar a prova do vestibular), se cadastrar no ProUni, entregar a documentação solicitada e preencher os requisitos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário