11 de maio de 2015

Curso de Extensão em Neurociências e Comportamento: Módulos 3 e 4


Seguem abertas as inscrições para os módulos 03 e 04 do Curso de Extensão em Neurociências e Comportamento, que é promovido pela Faculdade IENH, através do Curso Superior em Psicologia.
Neurobiologia dos Transtornos Mentais é a temática do terceiro módulo do Curso. Os encontros serão nos dias 16 e 23 de maio, das 8h30min às 12h30min. Com carga horária de 8 horas, o módulo vai tratar dos transtornos mentais - histórico e sistemas de classificação. Os transtornos psicóticos, de ansiedade, de humor, alimentares e a dependência química serão abordados. Além disso, as características comportamentais e bases neurobiológicas dos transtornos mentais também serão trabalhadas.
No módulo 04 do Curso, que será ministrado no dia 30 de maio, das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, a temática de abordagem será a Psicofarmacologia na Clínica Multiprofissional. Entre as diversas questões, as potências (para a saúde e para a doença) do tratamento psicofarmacológico, os efeitos colaterais e como as substâncias transitam através do corpo e a supervisão de casos clínicos serão trabalhadas.
Mais informações e inscrições para os módulos do Curso em: http://goo.gl/K0XV7F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário