19 de maio de 2015

Acadêmica de Psicologia da Faculdade IENH tem artigo aprovado em Congresso Internacional

A acadêmica do Curso Superior de Psicologia da Faculdade IENH – Larissa Altreider recebeu a aprovação de seu artigo em um congresso internacional.
Escrito pela acadêmica Larissa em conjunto com a colega de trabalho do Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil de Novo Hamburgo – CAPS I – Letícia Gomes da Silva e a Professora da Faculdade IENH e Psicóloga do CAPS I – Magale de Camargo Machado, o artigo foi aprovado no IX Congresso Latino-americano Interdisciplinar do Adolescente – CLIOA.
De acordo com Larissa, o artigo “tem como objetivo analisar as possibilidades de subjetivação de adolescentes do CAPS I – Novo Hamburgo/RS, a partir da construção e desenvolvimento da oficina terapêutica da experiência e da escrita.” A acadêmica também conta o que a aprovação do artigo representa: “Pra mim, particularmente, representa mais uma conquista enquanto aluna do Curso de Psicologia. Foi a primeira vez que escrevi um artigo para um congresso e a aprovação foi muito significativa, todo esforço para produzirmos ele, valeu a pena”.
O Congresso em que a apresentação do artigo será realizada ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de junho, em Porto Alegre. O artigo também será publicado nos Anais do IX CLIOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário