31 de julho de 2014

Acadêmica de Psicologia participa de Grupo de Pesquisa

A acadêmica de Psicologia da Faculdade IENH – Caroline Cargnin, está participando de um grupo de pesquisa da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/ RS.
Confira abaixo o depoimento dela sobre a experiência.
"Iniciei no Grupo de Pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Experimental (GNCE) da PUC/RS no mês de março atuando como colaboradora na sub-equipe infantil. Desde o início busquei conhecer mais sobre a área de neuropsicologia. E, em junho recebi a notícia que fui contemplada com uma bolsa de iniciação científica.
Atualmente, atuo no grupo auxiliando nas tarefas de coleta de dados junto a escolas. No momento estou ajudando a Professora Hosana na análise dos dados para o mestrado dela. Aos poucos vou transitando nos projetos que o grupo desenvolve.
Participando do grupo consigo aplicar a teoria, que aprendo nas aulas de Psicologia da Faculdade IENH, de uma maneira prática e consequentemente visualizo os resultados. Também consigo trazer algumas vivências do grupo para dentro da sala de aula e assim contribuo também com o aprendizado dos meus colegas.
Eu indico para quem puder participar de um grupo de pesquisa, pois o aprendizado é enorme".

Nenhum comentário:

Postar um comentário