1 de março de 2011

AULA MAGNA



AULA MAGNA CURSO DE PSICOLOGIA


Na noite do dia 28 de fevereiro, ocorreu a Aula Magna do curso de Psicologia da Faculdade IENH. O evento contou com a presença dos alunos da primeira turma do curso, além de professores, colaboradores, Coordenação de Unidade, Vice-direção de Ensino Superior e Direção Geral da IENH.  Representantes da comunidade de Novo Hamburgo e Campo Bom também estiveram presentes, entre eles a Secretária de Saúde da Prefeitura Municipal de Campo Bom, Srª Ilaine Salete Pletsche, e o Presidente da Mantenedora da IENH, Sr. Sílvio Klein.
A temática abordada pela professora Drª Marisa Faermann Eizirik trouxe um panorama da subjetividade na contemporaneidade e os desafios da prática do psicólogo diante dos atravessamentos sociais. Os professores ressaltaram aspectos da exposição que fundamentaram a proposta pedagógica do curso e a história de sua implementação.
Num segundo momento, o professor de teatro da IENH, Fábio Ferraz, fez uma intervenção artística com os alunos do curso promovendo descontração e acolhimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário